Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como Emoldurar Tecido


Que tal decorar um ambiente com tecido gastando bem pouco?
Em comemoração aos 9 mil inscritos aqui no canal resolvi gravar esse vídeo mostrando como eu fiz para emoldurar um tecido e coloca-lo aqui na sala de casa. Essa ideia é boa pois permite o uso em paredes coloridas ou não. Então solte a sua criatividade e vem comigo fazer uma moldura com o seu estilo 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Material Necessário

- Tecido a ser emoldurado.
- 4 Partes de madeira (o tamanho pode variar os meus tem 1,30m por 2 cm de espessura).
- 4 Cantoneiras em L. 
- 16 Parafusos.
-  Fita dupla face.
- Percevejo latonado.
- Martelo.
- Furadeira com broca de madeira

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vídeo






Ah e não se esqueça de comentar o que você achou da ideia. Até a próxima =]

Nenhum comentário :

Postar um comentário