Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Como Reciclar / Customizar Caixotes de Feira


Os caixotes de feira são extremamente versáteis, com eles você pode desde usar como objeto de decoração até como móveis úteis no seu dia a dia. Seja penas envernizado ou colorido tenho a certeza que esses caixotes serão perfeitos pra você que necessitar de espaço para organizar suas roupas, plantas e quaisquer outros objetos.


Material Necessário:


- Caixote de feira
- Lixa grossa de madeira
- Lixa fina de madeira
- Pincel
- Rolinho de tinta
- Água
- Tinta para madeira na cor desejada 


Modo de fazer: 





Assim além de contribui com o meio ambiente reciclando esses caixotes você consegue dar vários destinos a eles, no meu caso eu usei para por roupas junto com a Arara de PVC que eu já ensinei aqui no blog e no canal. Em breve farei mais caixotes de feira e trago aqui para vocês.
Até a próxima! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário