Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 3 de outubro de 2015

Arara de PVC Montagem e Customização [Em edição]

Olá,
Ontem finalmente eu gravei como eu fiz para montar a minha Arara de PVC, aproveitei também para customizar ela. O vídeo será editado, e assim que eu concluir a edição eu vou postar no Youtube para compartilhar com vocês. Vou deixar aqui o material necessário para adiantar a vocês o que eu utilizei. Espero que gostem da ideia, e se inscrevam no meu canal para receber as atualizações dos meus vídeos.
Abraços



Material necessário:

- Cano de PVC de 40mm
  • 4x de 100cm
  • 2x de 65cm
  • 4x de 48cm
  • 6x de 20cm
  • 8x de 5cm
- Conexões:
  • 10x do tipo T 
  • 6x do tipo Joelho 



Show comments
Hide comments

8 comentários :