Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

[Curiosidade] Pintura do cano da Arara de PVC e Cabide

Olá,
Para quem tem a curiosidade para saber como ficou o cano pintado de perto foi assim, a tinta spray verde natureza da Colorgin ficou brilhante, e apagou toda a escrita do cano passando duas aplicações. O tempo de secagem foi bem rápido, creio que não levou nem 40 minutos. Desta tinta em spray existem diversas cores também, escolha uma de sua preferência, e crie sua Arara personalizada.


Nem todos os cabides cabem ao certo no cano, pois não existe um padrão para confecção, o ideal é levar um pedaço do cano na hora da compra para testar, eu tenho aqui dois tipos de cabides, os que eu comprei antes de levar o pedaço do cano e os que eu comprei depois de levar o pedaço. Como podem ver os que tem o melhor encaixe são os que eu comprei depois.




Show comments
Hide comments

3 comentários :

  1. ficou muito bom, deu até um estilo a algo tão simples que é um cano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estava com ela sem pintar e sinceramente não era fã, agora que ficou verde, nossa deu outra vida =D

      Excluir
  2. Amei a arara, e essas duas cores são lindas!!!

    ResponderExcluir