Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

5 Mil inscritos =D

Olá a todos,
neste mês de outubro eu completei 5 mil inscritos no canal no Youtube. Gostaria de agradecer a todos os inscritos, que compartilharam, que deram likes, que comentaram postando suas dúvidas.... Enfim a todos que de alguma forma assistiu e interagiu comigo neste tempo todo.
Para comemorar esse número de inscrição eu mudei a aparência do meu canal, da página do facebook e é claro não poderia deixar de vir aqui atualizar também. Fiz um pequeno vídeo agradecendo a todos, e neste vídeo apresentei a minha nova abertura no canal que eu fiz seguindo uns tutorias de Adobe After Effects e eu acho que o resultado ficou bem bacana, confira o resultado.


Espero que tenham gostado da mudança da aparência, e peço que aguardem que eu postarei novos vídeos em breve, como já comentei o vídeo da Arara de PVC está pronto para postar, assim que estiver no youtube venho aqui trazer o link para compartilhar com vocês. E não deixem de se inscrever no canal e nem de curtir a página no facebook, em breve também farei um sorteio.

=D

Youtube
Facebook
Twitter


Nenhum comentário :

Postar um comentário