Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Como Estampar Camisa e por Aplicação com CD

Nesse video eu ensino como estampar camisa utilizando stencil feito com radiografia e aplicação com pedaçõs de CD

Disponibilizei alguns stencil, acesse o site http://www.4shared.com/dir/OP62DLXm/Stencil.html e faça o download.

Se você ainda não save fazer o molde de radiografia acesse o video:



E para cortar o CD acesse o video:

Estampem suas camisas, sejam criativos e se divirtam customizando suas peças de roupas!
Ahh não se esqueçam de comentar e se increverem no canal para receber atualizações dos videos!
Valeuuu (Y)
Show comments
Hide comments

3 comentários :

  1. Sandro, pq vc não faz a postagem em HTML e posta os vídeos em resolução 560x450? Vai ficar bem melhor de visualizar, tá muito pequeno isso. Só uma sugestão.
    Dá uma olhada no meu e vê como os vídeos são maiores velhoroquenrou.blogspot.com

    Abs

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO ESSE VÍDEO DO STENCIL!!!!EU QUERIA APRENDER A FAZER VÁRIOS MODELOS DE OLHO DE BONECA USANDO ESSA TÉCNICA..........SERÁ QUE VC PODIA ME AJUDAR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, Obrigado pelo seu comentário, então acredito que dê sim para fazer, basta ter os moldes dos olhos, o lance é cortar. Para iniciar o corte use um estilete depois com uma tesoura fina você vai cortando. Só é trabalhoso mas não é dificil. Se puder me envia uma foto do seu trabalho para eu ter uma ideia, e quem sabe eu possa lhe ajudar. envia para sampaiosart@gmail.com

      Excluir