Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

domingo, 20 de julho de 2014

Galaxy Bottle

Olá amigos,
hoje eu tentei fazer o Galaxy Bottle e meu resultado foi esse:


O interessante deste artesanato é que você consegue reutilizar potes ou vidros que iriam ser descartados para serem utilizados como objetos de decoração. Esse pote que eu utilizei era de condimento, a mesma técnica pode ser utilizada em diversos tipos de potes, garrafas e afins, vai da criatividade de cada um.

Material necessário:

 Pote - Água - Tinta ou corantes - Algodão - Purpurina 

Modo de fazer:
Dissolva a tinta em um pouco de água e coloque no pote, a seguir coloque um pouco da purpurina e o algodão, com auxilio de um palito ou pincel ajeite o algodão no pote. Repetindo os passos trocando as cores fica um efeito degrade simulando uma galaxia. Eu usei Azul, Roxo e Rosa, purpurina Prata, Branca e Azul. Fazendo uma analogia lembra um pavê (rs) onde a tinta seria o recheio e o algodão os biscoitos. 

Em breve gravarei um vídeo mostrando como eu fiz, espero que gostem. Cada pote feito fica único, e as cores utilizadas vai da sua vontade.

Até o próximo post




Nenhum comentário :

Postar um comentário