Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 2 de setembro de 2017

Decoração Econômica (Molduras para diversos fins)


Quer emoldurar um poster ou uma foto mas não quer gastar muito? Então segue essa dica bem bacana de moldura que utiliza acetato que além de garantir o brilho da sua imagem ele protege de sujeiras e gorduras.


Material Necessário
 
- Poster ou foto desejada 
- Papel paraná - Acetato 
- EVA na cor desejada 
- Cola quente 
- Fita crepe 
- Caneta 
- Tesoura 
- Régua


Modo de Fazer



Agora sim posso colocar na parede minha coleção de posters que eu tenho, uma dica importante é deixar o poster mais reto possível na hora de fazer pois vai facilitar muito.
Até a próxima
=D


Nenhum comentário :

Postar um comentário