Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como Fazer Luminária de Lã


Nessa primeira video aula eu ensinarei a fazer uma luminária de lã, que serve para decorar um ambiente de forma bem criativa. No video eu faço com a lã branca, mas se você desejar poderá fazer com outras cores de lã. Se caso não existir a cor desejada depois de pronta e seca, você pode pintar a luminária com a cor desejada. Increva-se no canal para receber as atualizações dos meus videos.



Material necessário:
- Um novelo de lã
- Cola branca (PVA)
- Um bola para ser molde 

Modo de preparo:
- Numa vasilha coloque a lã e a quantidade de cola necessária para que toda a lã tenha cola, feito isso, enrole a linha na bola e ponha para secar, depois de pronta retire a bola que serviu de molde e esta pronta sua luminária.

Dica:
Para utilizar a luminária você pode por arame na borda da luminária para encaixar num bocal de lâmpada, ou por no fundo da luminária um bocal para poder pendurar.





Show comments
Hide comments

2 comentários :

  1. Olá Alessandro, tentei fazer 2 vezes já e não deu certo...por acaso vc faz pra vender? Se sim, quanto sairia para fazer uma branca ou de cor natural? Obrigada. Camilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila. Eu faço sim... Podemos combinar, me envie um email para sampaiosart@gmail.com =)

      Excluir