Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Variação da luminária

A luminária que eu ensinei a fazer no video, foi feita de lã,  mas também pode ser feita com barbantes.O o processo é o mesmo da luminária de lã.
Se for feito com barbante cru também poderá ser tingido, o ideal é que seja pintado com tinta em spray. Eu tentei pintar com tinta óleo mas não deu muito certo, ficou com um apecto pesado e grosseiro.
Para dar mais efeito nas lumináras esperimente colocar uma lâmpada colorida ou até mesmo uma lâmpada de luz negra


 Os novelos de lã em degradê também dão outro toque especial a sua luminária.

Quando você fizer a sua luminária é normal que fiquem excessos de cola entre as linhas da luminária, para retirar basta usar uma tesoura pequena, daquelas de cortar unha, ou simplesmente com auxilio de um palito.

Se inscrevam no canal do youtube para receber atualizações dos videos
Sigam as dicas e faça suas próprias luminárias!
Show comments
Hide comments

3 comentários :