Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como Fazer e Montar uma Kusudama

Mais uma video aula. Nessa eu ensino a fazer e montar uma Kusudama.


Material necessário:
30 papeis (quadrados)

No video eu uso papel na dimensão de 11x11 cm para ensinar a dobrar, a que eu monto a Kusudama é de 7,5x7,5 cm. O tamanho do papel interfere no tamanho da sua Kusudama, quanto maior o papel maior será sua Kusudama.

No próximo video eu ensinarei a montar o mobile com o Tsuru e a Kusudama, então inscreva-se no canal para receber as atualizações dos videos. Clique e increva-se

Curta a pág no facebook http://www.facebook.com/SampaiosArt

Nenhum comentário :

Postar um comentário