Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como Fazer Molde Para pintura com Radiografia

Essa técnica eu aprendi quando estava na segunda série, a professora na época ensinou aos alunos a pintarem camisas utilizando moldes feitos de radiografias.
Pra quem não tem habilidade para desenhar essa pode ser a solução, apartir desta técnica você poderá aplicar nos mais diversos artesanatos, no video eu mostro a camisa que estampei utilizando o molde de radiografia.




Material necessário:
- Bacia
- Radiografia
- Água sanitária
- Caneta de CD
- Papel impresso com a figura que será feito o molde

Nota:
A utilização da água sanitária é para retirar a parte preta da radiografia, para que facilite na hora de contornar com a caneta. Lembre-se a água sanitária mancha roupa, então tome cuidado na hora da utilização. Deixe sempre um espaço entre a imagem e a borda para por a fita adesiva.


Increva-se no canal, para receber atualizações dos meus videos: Sampaio's Art

Nenhum comentário :

Postar um comentário