Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como Customizar Tênis Gastando Pouco

Nesse novo video eu ensino a como customizar seu tênis gastando bem pouco, com menos de R$ 8,00 você é capaz de ter um tênis novo!



Material necessário:
- Tênis velho (limpo)
- Guardanapo com a estampa desejada
- Cola para Decoupage em Tecido

Vantagens:
Ter um tênis novo em folha com uma estampa exclusiva, só você terá!

Obs.: Caso necessite lavar, poderá ser feito, mas lembre-se de lavar com cuidado, de preferencia com sabão neutro e um pano úmido.


O meu ficou assim:


Aproveitem essa dica!

Nenhum comentário :

Postar um comentário