Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tsuru Comestível

Nesse video eu fiz um Tsuru Comestível com massa de pastel, eu coloquei o nome de Ninho do Tsuru.






Para fazer um desse assista ao video de como fazer tsuru, depois de aprender as dobraduras, você poderá fazer na massa de patel.

Material Necessário:
- Massa de pastel, de preferência a que for quadrada
- Farinha de trigo
- Sorvete
- Chocolate

Modo de Fazer: 
Para dobrar a massa, passe um pouco de farinha de trigo, pois assim evita que a massa crude enquanto você dobra. Depois de dobrado o tsuru, com apoio de uma escumadeira coloque-o na frigideira para fritar. Siva com a bola de sorvete e o chocolate raspado.

Increvam-se no canal para receber atualizações dos videos.
Próxima aula, Como fazer uma Kusudama.
Façam sua sobremesa e se deliciem.




Nenhum comentário :

Postar um comentário