Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 7 de novembro de 2015

Como Fazer Molde de Pintura com Acetato - Stencil


Neste vídeo eu ensino de maneira prática fazer Molde para pintura utilizando Acetato. A um tempo atrás eu fiz um vídeo de como fazer molde para pintura utilizando radiografias velhas que vocês podem conferir ao lado. 



Algumas pessoas tiveram dificuldades em remover a parte preta da radiografia usando água sanitária, pensando nisso, fiz com o acetato que não é necessário utilizar nada antes de prepara-lo para transformar em molde para pintura. Rápido, prático e econômico você tem um stencil a seu gosto. Espero que gostem, se inscrevam e comente.
                       
                        





Até breve.

Blog: http://www.sampaiosart.blogspot.com.br
Pagina no Face: https://www.facebook.com/SampaiosArt
Twitter: www.twitter.com/Alesamsil

Nenhum comentário :

Postar um comentário