Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Estampa de Camisa Utilizando Feltro


Essa semana eu gravei um vídeo sobre como estampar camisa utilizando feltro e cola de silicone liquida, o vídeo ainda necessita ser editado porém esta semana eu estou um pouco ocupado com apresentação do meu artigo na área de educação na minha universidade, assim que passar, edito e publico o vídeo aqui para vocês. 
Bom a estampa com feltro é bem simples, o que você vai precisar basicamente é de feltro, cola de silicone liquida e o contorno da imagem desejada. As camisas que eu fiz até agora foram a do simbolo do jogo Dota 2 e 1up (vida) do Mario Bros, o feltro pode ser encontrado em diversas cores e o preço do metro aqui na minha cidade é em torno de R$12,00, além disso a largura do feltro é de 140 cm o que permite fazer diversos trabalhos gastando bem pouco, e se souber utilizar bem, cada pedaço do feltro pode ser utilizado para compor algo novo. Passos simples, um pouco trabalhoso apenas na hora de cortar, mas nada que atrapalhe a sua criatividade.
Aguardem.

Pagina no Face: www.facebook.com/SampaiosArt
Twitter: www.twitter.com/Alesamsil


Show comments
Hide comments

2 comentários :

  1. Nossa, que lindo seu texto falando sobre a doação de seus cabelos, Alessandro. Até chorei, lindo mesmo!

    Eu tive uma vizinha que faleceu no início de dezembro por causa do câncer, ela perdeu os cabelos depois cresceram e depois perdeu novamente até que nos deixou de vez.

    Adorei seu seu blog, me escrevi no Youtube, no Google+ e vou te procurar no Facebook. Lindo seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário =)
      A doação de cabelos foi um evento bem bacana aqui na universidade, e ajudou bastante pessoas que passam por esses problemas. Muito triste perde pessoas para essa doença, torço para que todos se recuperem o quanto antes. Tenha um excelente ano! Obrigado mais uma vez

      Excluir