Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Organizador de Tarefas Feito com Imãs Personalizados

Eu prometi no meu vídeo tutorial Como Fazer Imãs Personalizados porém ainda não tive como gravar o vídeo. Hoje pela manhã uma amiga minha veio aqui em casa para fazermos o trabalho da faculdade e viu na geladeira os imãs com as nossas tarefas e super curtiu a ideia, daí vim aqui postar a minha prévia de como será o vídeo do organizador de tarefas.
Bom quem leu sobre mim aqui no blog, deve ter visto que eu sou universitário e resido em uma república estudantil e para quem não sabe como funciona uma república estudantil eu farei um post aqui detalhado contando como fucina aqui na MALT.
Voltando ao assunto do organizador de tarefas com imãs, na Figura 01 tirada aqui na geladeira da republica mostra o nick dos integrantes e abaixo os nossos afazeres, as atividades aqui são dividias entre nós tal como, lavagem do banheiro, lavagem da louça, jogar o lixo fora, varrer e passar pano na casa e lavar cozinha. Como somos em quatro conforme vamos realizando as tarefas vamos passando o imã para baixo do nome do próximo a executar a tarefa doméstica, assim evitamos problemas com limpeza e sobrecarga de tarefas para um ou outro morador. A ideia é deixar bem dinâmica a nossa forma de organizar as tarefas além de estar em um lugar bem visível (na geladeira ninguém tem como dizer que não sabia rs). As tarefas dependendo das necessidades podem mudar de caso para caso, aqui organizamos estas, mas a ideia de fazer com imã pode ser utilizada para outras atividades também, vai da sua criatividade e necessidade. 
Procure imagens que tenham a ver com a tarefa a ser realizadas, pois assim fica bem intuitivo, as imagens eu as peguei no Google inseri no documento Word ajustei os tamanhos e então imprimi, todo o processo de criação do imã eu ensinei no vídeo, só clicar no link para conferir e seguir os paços.
Espero que tenham curtido a ideia de organizar tarefas com imãs, aqui em casa tive um bom resultado e evitamos conflitos com limpeza da casa.
Até a próxima =D

Figura 01



Nenhum comentário :

Postar um comentário