Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Campus Party Brasil 9 [#CPBR9] Eu fuiii


Como já publiquei aqui no blog sobre a minha ida a Campus Party, finalmente o vídeo foi finalizado e publicado. 
Segue o link




Agradecimento
Aos meus amigos que fizeram desta Campus Party o melhor evento (Luis Felipe, Matheus, Thamara, Victoria, Camila, Ana Paula, Ramon, Thayane, Otávio, Bruno, Diego, Willian Souza e em especial ao Yuri que me atura e compra todas as minhas ideias =] ).

--------------------------------------------------------------------------------
Imagens cedidas por Júlia Dalcin do Canal Hey, Ju! Listen! =]
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário