Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Luminária do Mario Bros [Passo-a-passo]


Finalmente gravei e editei a luminária de PVC com a temática do Mario Bros, todo os passos estão no vídeo segue o link



Todo o material necessário para confecção está aqui no blog na publicação
http://sampaiosart.blogspot.com.br/2016/02/proximo-artesanato-luminaria-de-mesa.html

Aqui no meu quarto eu a coloquei próximo a minha Arara que eu também ensinei no canal, veja o resultado.




Não se esqueça de comentar o que achou desta luminária. Até o próximo vídeo. =] 


Nenhum comentário :

Postar um comentário