Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

DIY Porta Retrato Feito com Sobras de Madeira


Não jogue mais fora restos de madeira pois eles podem virar um lindo porta retrato.

Nesse vídeo eu mostro como eu utilizei os restos de madeira que sobrou da minha moldura de tecido que fiz aqui no canal para criar esse porta retrato diferenciado.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Material Necessário: - 4 Pedaços de madeira, no caso estou usando sobras - Barbante - Mini pregadores - Grampeador de pressão ou tachinhas - Tinta da cor desejada - Verniz acrílico para dar brilho - Tesoura - Pincel

Até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário