Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 26 de setembro de 2020

Pizza da Mãe: Massa Antiestresse


 



Olá, gravei essa receita em comemoração ao dia das Mães. Como estamos em quarentena, estou distante da minha mãe e não posso passar esse dia com ela, como a comida aproxima as pessoas resolvi reagir a esse vídeo que ela gravou a sete anos para estar mais "conectado" com ela neste dia. Espero que gostem!

Link do vídeo original da minha mãe: https://www.youtube.com/watch?v=zqqV8N3fhNE


----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Material necessário: - 1 Kg de farinha de trigo - 1 sache de fermento para pão - 1 Colher de chá de açúcar - 1 Colher de café de sal - 6 Colheres de sopa de óleo - 1 Ovo - 250 ml de água morna O recheio vai da sua vontade -----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário :

Postar um comentário