Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Prateleiras Com Barras Roscadas


Veja como eu montei essa estante de Prateleiras feita com Barras Roscadas. Lembrando que esse projeto você pode utilizar também sobras de madeiras e até mesmo com portas de armários velhos.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Material Necessário: Tábua de madeira: eu usei 4x de 65x28 cm (mas você pode fazer diversos tamanhos diferentes também) - 4x Barras roscadas - 24x porcas - 4x pés com rodinhas Obs.: As barras e as porcas existem com tamanhos diferentes, eu usei as barras de 5/16" e as porcas para o respectivo tamanho -----------------------------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário :

Postar um comentário