Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 26 de setembro de 2020

Parede de Cimento Queimado Com Menos de R$50: Da preparação da parede ao efeito

 


Olá, esse é o 2° vídeo da série da reforma da minha sala que eu estou criando aqui no Youtube.

Depois de testar no photoshop tomei coragem e fiz o feito de Parede de Cimento Queimado na minha sala. Apesar de ser um pouco trabalhoso todo o processo é bem tranquilo, sem contar que o resultado é surpreendente.
E o que é melhor gastando menos de R$ 50 =D Os vídeos que eu me inspirei foram: FiamaPereirablog

https://www.youtube.com/watch?v=hQLI2EqcrA4&t=7s&ab_channel=FiamaPereira


CasaCobre

https://www.youtube.com/watch?v=Ku0twQi7qNg&t=390s&ab_channel=CasaCobre


Não deixa de passar lá no canal deles para conferir os projetos realizado ^^


----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Material Necessário: 
- Massa corrida 
- Corante a base de água na cor desejada (o meu foi o corante preto) 
- Água 
- Espátula 
- Esponja ou Espuma 
- Plástico para pintura 
- Fita crepe

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário :

Postar um comentário