Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

sábado, 26 de setembro de 2020

Tutorial de Como Utilizar Photoshop Para Testar Uma Decoração

 


Olá, quem nunca quis fazer uma decoração na sua casa mas deixou de fazer por não saber se ia dar certo ou não. Pensando nisso, gravei esse Tutorial de Como Utilizar Photoshop Para Testar Um Decoração para te ajudar na escolha da decoração da sua casa ou de qualquer outros espaço que você queira deixar com um toque especial. Estou iniciando aqui no canal um série sobre decoração da minha sala, e em breve vou testar fazer a Técnica de Cimento Queimado na parede da minha sala. Antes de aplicar eu testei para saber como seria o resultado final aproximado. Será que vai dar certo? Será que conseguirei deixar a parede próxima do que eu idealizei? Então não deixa de me seguir para conferir o resultado final. Se quiser mais tutoriais sobre Photoshop para te auxiliar na decoração, deixe ai nos comentários.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário :

Postar um comentário